PREVISÃO ANGÉLICA PARA O ANO 2019

2019 será um ano de muitas surpresas e coisas positivas, no qual o desejo de evoluir e de aspiração para o progresso estará muito latente. Um ano através do qual a energia do Raio do Idealismo estará contribuindo para que possamos atuar com equilíbrio, largueza de ideias, tolerância e entusiasmo!

 NUMEROLOGIA

Ano 3 – palavras-chave: expansão, realização, comunicação, sensibilidade, hábitos saudáveis, criatividade.

HORÓSCOPO CHINÊS

Ano do Porco – palavras-chave: flexibilidade, alegria, intuição, perseverança, otimismo.

ANGELOGIA

O ano angélico de 2019 (a partir de 20/3/2019) trará consigo um impulso para que enfrentemos novos desafios, para que conquistemos novos patamares através de nossa perseverança, intuição e criatividade. Será um ano para que possamos refletir, para decidirmos de forma consciente o que aprimorar, para que possamos reforçar a nossa boa vontade e as nossas motivações de vida. Em 2019 os Anjos Regentes abrirão portas com a finalidade de nos permitir o retorno ao ideal, à vida plena, de viver equilibradamente em conjunto, de transpor barreiras e obstáculos, de obter riquezas pelo serviço, sem que isto signifique desrespeito à ecologia social, pessoal e ambiental. Os Anjos nos indicam ser um ano excelente para o desenvolvimento de novas habilidades, intensificar a carreira e investir no social e nas relações.

ARCANJO REGENTE:

KAMAELForça de Deus

Ano regido por Marte

Coro das Potências

Energia Divina atuante: 6° Raio

PLANETÁRIO REGENTE: 

  SITAEL – Deus, a esperança de todas as criaturas.

Sintonia com o planeta Sol

Coro dos Serafins

Energia Divina atuante: 2° Raio

SALMO DO ANO:

Salmo 91.

CORES EM 2019:

Branco, diversos tons de vermelho, amarelo, dourado e prata.

MANTRA BENÉFICO:

Luz Interior trazendo muita Prosperidade 2019

 MANTRA DE PODER

A Luz Divina é o meu refúgio e a minha fortaleza!

A Luz Divina me guarda em todos os meus caminhos!

PALAVRAS CHAVES

Força de Vontade, Fé.

ARCANJO REGENTE em 2019 – KAMAEL

Segundo vários autores, existem várias escritas (Kamael, Khamael, Camael, Chamuel) e interpretações para seu nome: “Força de Deus”, “Calor de Deus” e “Severidade de Deus”.

Kamael é o Arcanjo que simboliza a administração inflexível da justiça de Deus, corresponde ao arquétipo de Marte e, como o nome sugere, também representa a capacidade de agir com força e determinação.

Arcanjo Kamael coordena as atividades dos Anjos das Potências; sua missão é fazer com que a Lei Divina seja finalmente entendida e incorporada pelo homem; ao mesmo tempo, aplicar a Justiça Divina para anular o mal, eliminando o que é contrário a essa lei. Este Arcanjo é considerado o líder dos exércitos de Deus.

A atuação de Kamael está ligada a Lei das Causa e Efeito. Por esta razão ele assume a responsabilidade de trazer a humanidade de volta à Luz através da aplicação das leis divinas e do trabalho.

Assim, busca revelar à humanidade através a prática ao conhecimento das leis do mundo, não para a iluminação súbita dos homens, mas para que estes através das experiências cotidianas  percebam a essência do mal, ou seja, as consequências de viver em desacordo com as leis divinas.

O Arcanjo Kamael tem também como missão parar e frear os medos e temores dos seres humanos e, por representar a potência e a força da Luz, nos conduz ao autoconhecimento e a discernir por nós mesmos o que temos de positivo e negativo, para que possamos transmutar aquilo o que não aceitamos em nós mesmos.

Para 2019, “O Príncipe das Potências” relembra que o grande desafio da humanidade será a transformação, assim se você aceitar as mudanças que a vida lhe propõe, você verá a sua vida fluir sem grandes inconvenientes.

Por ser um ano promissor para que você alcance os seus objetivos de trabalho ou vida, tenha em mente que, apesar disso será um ano que você precisará de muito esforço e dedicação.

Esteja atento aos gastos financeiros, pois o sucesso em seus empreendimentos pode trazer uma energia de impulsividade que pode complicar a sua vida financeira.

Kamael abençoará profissionais ligados principalmente às leis, justiça e comunicação, empreendedorismo, terceiro setor, filosofias e espiritualismo terão oportunidade de conquistar o sucesso e abundância desde que tenham foco e persigam os seus objetivos.

A Energia Divina atuante através do Arcanjo será a do 6° Raio.

Propósitos Divinos através da ação de Kamael em 2019:

  • Força de vontade para atuar em objetivos a longo prazo que visem o bem de todos os envolvidos,
  • Capacidade para empreender tarefas difíceis,
  • Capacidade para ajudar aos demais a obter energia para iniciar seus projetos e para alcançar seus objetivos,
  • Sutileza espiritual,
  • Sagacidade,
  • Expansão da consciência.

Energias a evitar:

  • Tendência a violencia,
  • Cólera ou ira,
  • Fanatismo,
  • Parcialidade,
  • Relutância a mudanças,
  • Amor egoísta e ciumento,
  • Apego ao passado.

ANJO PLANETÁRIO REGENTE: SITAEL – Deus, a esperança de todas as criaturas.

Sitael é o terceiro dos Anjos do Coro dos Serafins, representa poder e expansão. Isso significa que todas as ideias (e ideais) podem ser realizados.

Sitael, por ser o terceiro portador das energias divinas, concede-nos uma vibração quente nos faz sentir mais confiantes e fortes para enfrentar qualquer situação, superar dificuldades e adversidades.

O setor de negócios mais favorecidos neste período será o comércio e a indústria, bem como as atividades intelectuais. Relações de contato profissional serão essenciais para crescer na carreira nesse ano.

Muito diálogo e atitude positiva serão diferenciais importantes para o crescimento no campo de trabalho. Evite qualquer situação de raiva e impaciência, pois isso poderá trazer problemas futuros.

O Anjo Planetário Sitael também favorece a energia da estabilidade, da organização, da disponibilidade para lidar com os outros, d desenvolvimento da espiritualidade, da filantropia e do desejo pelo ensino e estudo.

Entretanto, nesse ano, temos também de ter cuidado com a solidão. Precisamos estar atentos e ficar próximos das pessoas que amamos.

A Energia Divina atuante através do Arcanjo será a do 2° Raio.

Propósitos Divinos através da ação de Sitael em 2019:

  • Ativar a ação da energia do Amor como a força curadora de todas as áreas da vida.
  • Inspirar a cooperação entre as pessoas, a filantropia e o impulso de servir.
  • Mais amor e paciencia em relação a si mesmo e aos outros.
  • Alcance dos objetivos traçados através da disciplina.
  • Desenvolvimento da intuição, da lealdade, da confiança.

Energias a evitar:

  • Medo
  • Negatividade
  • Sentimento de inferioridade
  • Depressão
  • Ansiedade constante
  • Autopiedade
  • Preconceito
  • Cólera
  • Inércia
  • Ineficácia

Suas sintonias:

Salmo 91

Auxílio através do Salmo: ser aceito na comunidade, felicidade conjugal, para pedir bens materiais, aproximação dos familiares, socorro rápido na aflição, para evitar irresponsabilidades; contra a falta de inteligencia e o espírito atrasado. Concede força e vigor à alma e ao corpo, promove uma velhice feliz. É considerado o Salmo que protege o lar contra assaltantes e o roubo e que afasta os obstáculos que podem impedir o sucesso. É o mais poderoso dos Salmos. Protege tudo e toda a família.

Flores nas cores: laranja, amarelo, vermelho.

Velas nas cores: vermelha, amarelo, dourado.

Incenso ou essência: sândalo, flor de laranjeira, angélica.

Ritual angélico para conseguir trabalho, atrair bons relacionamentos, saúde, amor, prosperidade ou outro desejo honesto.

Este ritual deve ser iniciado no dia 31/12 e terminado no dia 6/1.

Material necessário:

  • Imagem ou estátua do Arcanjo Miguel,
  • 7 velas amarelas,
  • 7 varetas de incenso de sândalo ou angélica,
  • Bíblia ou livro de Salmo aberto no Salmo 91
  • 1 citrino ou granada, rolado (novo – virgem) para ser colocado sobre o Salmo 91 da Bíblia.
  • Opcional: música relaxante de fundo.

Após ter montado seu altar com a imagem de S. Miguel, a Bíblia aberta no Salmo 91, o cristal, vela e incenso, acenda a vela e leia o Salmo 91.  Acenda o incenso e diga:

“Eu acredito no poder dos Anjos para colocar a sorte ao meu lado, para acionar os fios de energia que trarão… (dizer o seu pedido, ex: a sorte e abundância na minha vida e me dar a chance de encontrar um bom trabalho, ter saúde, prosperidade, etc.) para que eu tenha uma vida plena e feliz.

Eu, (nome), invoco os Todo-Poderosos Arcanjos Metatron, Kamael e o Miguel para me assistir e proteger aquilo o que desejo, pois ele está em harmonia com as leis do mundo e será realizado de acordo com a vontade divina, sob a graça e forma perfeitas.

Que suas bênçãos desçam sobre mim (nome), peço Amados Arcanjos que derramem sua luz sobre mim e me abençoem.

Agradeço a todos os Arcanjos, Elohim e Anjos, Mestres de Luz, Orientações Espirituais e Seres de Luz por aceitarem o meu pedido. Assim seja.”.

Deixe consumir a vela e incenso e descarte-os no lixo.  No outro dia, pela manhã durante os próximos 6 dias, repita o seguinte procedimento:

Após ter montado seu altar com a imagem de S. Miguel, a Bíblia aberta no Salmo 91, o cristal, vela e incenso, acenda a vela e leia o Salmo 91.  Acenda o incenso, coloque o cristal sobre o Salmo e diga:

“Eu tenho o cristal que me dará acesso àquilo que desejo, e por isso agradeço a Deus, todos os Arcanjos, Elohim e Anjos, Mestres de Luz, Orientações Espirituais e Seres de Luz. Amém!”

Para finalizar o seu Ritual, carregue o cristal com você até ter seu pedido materializado. Após descarte-o em um riacho, devolvendo a energia ao Universo.

4 normas para transformar uma derrota em vitória

  1. Estude os seus insucessos para construir com eles o seu caminho para o sucesso. Quando você perder, aprenda, e então vença na vez seguinte.
  2. Pare de se queixar da sorte. Lembre-se de que, queixando-se da sorte, ninguém vai aonde quer.
  3. Misture perseverança com a experiência. Conserve os seus objetivos mas não ande às cegas. Procure novos métodos. Experimente.
  4. Lembre-se de que todas as situações têm um lado bom. Encontre-a. Veja o lado bom e torne-se o vencedor.

Desenvolva a sua autoconfiança e pense grande

Sucesso significa liberdade: libertar-se dos aborrecimentos, dos temores, das frustrações e do fracasso.

O sucesso significa respeitar-se a si próprio, encontrando mais felicidade e satisfação na vida e ser capaz de fazer mais pelos que dependem de você.

 

Magia Angélica para o Ano Novo

No momento da virada, teremos ponteiros sobrepostos. Teremos 12 badaladas e estaremos prontos para formular nossos desejos para o Ano Novo.

Este ritual deve ser feito no dia 31/12.

Material necessário:

  • 2 folhas de papel em branco (A4),
  • 1 envelope branco,
  • 1 prato branco (virgem ou usado somente para rituais angélicos),
  • 1 vela branca,
  • 3 folhas de louro.
  • Sal grosso.
  • Opcional: música relaxante de fundo.

Ritual:

  1. Tire de 10 a 20 minutos no dia 31 para o seu Ritual.
  2. Acenda a vela branca. Faça uma oração (de sua preferencia) e peça bênçãos e proteção a Jesus, Maria e S. Miguel.
  3. Escreva em uma das folhas de papel os fatos desagradáveis que lhe aconteceram durante o ano de 2018.
  4. Ao terminar, queime a folha na chama da vela branca, em seguida amasse as cinzas, coloque-as no prato e misture com o sal grosso. Após descarte as cinzas e o sal no vaso sanitário. Dê a descarga desejando que a água dissolva todo o mal que aconteceu com você.
  5. Na sequencia, pense em doze coisas que você gostaria que se concretizassem no próximo ano;
  6. Escreva os seus desejos/objetivos em um rascunho.
  7. Coloque-os em ordem de importância e passe a limpo na folha de papel em branco restante.
  8. Eleve seu pensamento aos Arcanjos Kamael e Metatron. Peça-lhes bênçãos para o novo ano.
  9. Em seguida leia o Salmo 91 em homenagem ao Anjo Sitael.
  10. Imagine como você se sentirá quando tiver alcançado seus desejos/objetivos.
  11. Dobre a folha com seus pedidos, coloque-as dentro do envelope, acrescente as 3 folhas de louro e feche-o.
  12. Guarde o envelope junto ao Salmo 91 e aguarde até 31 de dezembro de 2019 para ver quais pedidos foram atendidos.
  13. Um pouco antes da meia-noite relembre mentalmente os seus desejos/objetivos, sinta uma luz brilhante envolvendo-o (a), abençoando-o (a) e depois… CELEBRE O INICIO DO ANO NOVO!!!
  14. No próximo Ano Novo, após ver quais pedidos foram atendidos, queime a folha de pedidos, as folhas de louro e o envelope. Misture estas cinzas com as cinzas da folha mencionada no item 3 e dê prosseguimento ao Ritual.

 

1 ideia sobre “PREVISÃO ANGÉLICA PARA O ANO 2019

Deixe seu comentário