PREVISÃO ANGÉLICA PARA O ANO 2016

ARCANJO RAPHAEL E ANJO MUMIAH ABENÇOARÃO O ANO 2016
2016 reserva para todos nós muitas surpresas, sejam elas positivas ou negativas e, por ser um ano de renovação, apresenta-nos o desafio da escolha pela verdade, solidariedade, compreensão e paciência.
NUMEROLOGIA
Ano 9 – palavras-chave: renovação, desapego, flexibilidade, tolerância.
 HORÓSCOPO CHINÊS
Ano do Macaco – palavras-chave: inteligência, esperteza, agilidade, bom senso.
 ANGELOLOGIA
O ano angélico de 2016 (a partir de 20/3/2016) será um ano de construção, fé, estruturação, melhorar de vida e entusiasmo. Será um ano de ação, de ir atrás de seus ideias, de oferecer o seu melhor para que você possa sentir-se realizado, feliz e obtenha o “seu lugar ao Sol”.
raphael51 

ARCANJO REGENTE:
RAPHAELDeus curou / Anjo da Cura Divina.
Ano regido pela Sol através do trabalho do Coro das Virtudes
 
ANJO PLANETÁRIO REGENTE: 
MUMIAH – Deus, o fim último de todas as coisas.
Sintonia com o planeta Marte
 
SALMO DO ANO:
Salmo 116.
 
CORES EM 2016:
Branco, diversos matizes de amarelo e dourado, laranja, vermelho e prata.
 
MANTRA BENÉFICO:
Paz e Amor em 2016
 
MANTRA DE PODER
Eu Sou o Amor / Sabedoria em ação
 
PALAVRAS CHAVES
Verdade, transparência
 
 
ARCANJO REGENTE em 2016 – RAPHAEL
O nome Rafael tem origem no hebraico Rephael, nome composto pela união dos elementos Repha, que significa “curou” e el, que quer dizer “Deus”, e significa “Deus curou” ou “curado por Deus”. 
 
Rafael personifica a cura baseada no conhecimento. A verdadeira cura não é apenas física, mas mental e espiritual. A atuação do Arcanjo possibilita à alma o poder de resgatar ou conciliar as inclinações conflitantes. E é através dessa reconciliação que surgem a beleza e a cura do ser.
 
O Arcanjo coordena o Coro das Virtudes. Este Coro Angélico possui como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do carma; trabalham com milagres e oferecem aos homens o discernimento. Atuam retirando os obstáculos para que haja equilíbrio em todo as coisas, inclusive dos 5 elementos, coração, espinha, baço (vitalidade).
 
Propósito imediato: construção, estruturação.
Propósito oculto: gerência de si mesmo.
Palavras-chaves: perseverança, dedicação, paciência, verdade, visão, integridade.
Vícios: orgulho, vaidade, despotismo, ostentação, obstinação.
 
Raphael quando em sintonia com a energia do Sol canaliza as energias do Segundo Raio proporcionando evolução através do aprendizado, deixando que o potencial de cada ser se expresse, expandindo o nível de consciência.
 
Raphael quando vibra na tônica do Quinto Raio proporciona aos homens a possibilidade de uma atuação científica, inteligente, programada. Convida-nos a ação sob a luz da espiritualidade.
 
Em 2016 Raphael indica um ano de escolhas: entre o rígido e o fixo, o antigo e o novo, o mutável e o flexível, o destino e o controle da vida, o mal e o bem, desejos e prazeres a curto prazo e a felicidade a longo prazo.
 

 ANJO PLANETÁRIO REGENTE:  MUMIAH – Deus, o fim último de todas as coisas.

 
Ø  Indica o término de um ciclo de 72 anos e preparação para o novo ciclo.
Ø Indica a necessidade do controle das emoções, sentimentos, pensamentos, nosso Facilita a persistência e a determinação para se atingir metas justas.
Ø  Aconselha a trabalhar a flexibilidade, a negociar sempre, tomar cuidados com a tendência de querer obter vantagens escusas, com prazos de pagamento, com amizades.
Ø  Aconselha a humanidade a desenvolver uma nova estratégia e a agir através da inteligência, pensar antes de tomar qualquer atitude,
Ø  Adverte para termos cuidado com: cólera, maldades, pensamentos negativos e os males do espírito.
 
Ticiano Anjo (1) (985 x 1200)

 

Em 2016 teremos um ano de esperança, de próspera colheita como resultado do plantio feito em anos anteriores, passaremos também por uma fase de profunda transformação nas mais diferentes situações da vida, seja ela no campo material, emocional ou espiritual. 
 
O Anjo Planetário Mumiah faz parte da família dos Anjos e trabalha sob a orientação do Arcanjo Gabriel que anuncia-nos um ano de “oportunidades”, as quais podem ser originadas ou não através de crises e situações de vida.
 
A finalidade destas possíveis crises será de conceder-nos uma oportunidade de escolha e através dela informarmos para o Universo nosso nível de maturidade e responsabilidade como resultado de tudo aquilo que aprendemos ou alcançamos ao longo de nosso processo de desenvolvimento e evolução.  
 
Mumiah está em sintonia com a energia do Sexto Raio a qual aconselha-nos a sermos cuidadosos com o fanatismo, a crença cega, o culto do herói (de uma forma negativa) e o desequilíbrio emocional. 
 
Em 2016 os antídotos contra as tendências negativas são: flexibilidade, desapego, verdade, tolerância, bom senso e equilíbrio.
 
 
Suas sintonias:
Salmo 116
Auxílio através do Salmo: concede fé e segurança, agradecimento pela cura de uma doença grave, libertações de prisões psíquicas ou físicas, amparo, ações de graças e união universal.
 
Flores nas cores: laranja, carmim, vermelho.
Velas nas cores: vermelha, rubi.
Incenso ou essência:benjoim, tuberosa.
 

Deixe seu comentário