PREVISÃO ANGÉLICA PARA O ANO 2017- Regência do Arcanjo Tzaphkiel – Parte 2

2017 nos convida a andar por caminhos diferentes aos trilhados até o momento, os quais nos conduzirão a um profundo crescimento interior. Trata-se de um ano no qual devemos encerrar nossas pendências passadas e nos dedicarmos ao plantio de novos horizontes de acordo com nossos anseios mais profundos!

 NUMEROLOGIA

Ano 1 – palavras-chave: o princípio, novos rumos, renascimento, vontade de fazer acontecer.

HORÓSCOPO CHINÊS

Ano do Galo – palavras-chave: precisão, perfeição, autoconfiança, disciplina.

 ANGELOGIA

O ano angélico de 2017 (a partir de 20/3/2017) será um ano positivo, um ano em que poderemos ver concretizados os nossos sonhos e projetos como resultado de nosso trabalho e do cultivo da paciência. 2017 será um ano benéfico para parcerias (construir junto), para levar adiante uma ideia, transformando-a em ação, para administrar o tempo e obter resultados que sejam consistentes e duradouros.

ARCANJO REGENTE:

TZAPHKIELConhecimento de Deus

Ano regido por Saturno

Coro dos Tronos

Energia Divina atuante: 3° Raio

ANJO PLANETÁRIO REGENTE: 

  VEHUIAH – Deus, elevado e exaltado acima todas as coisas.

Sintonia com o planeta Marte

Coro dos Serafins

Energia Divina atuante: 6° Raio

 

SALMO DO ANO:

Salmo 03.

CORES EM 2017:

Branco, diversos matizes de verde e dourado, vermelho rubi e prata.

MANTRA BENÉFICO:

Felicidade em 2017 (#felicidadeem2017)

 MANTRA DE PODER

Que o propósito divino guie as pequenas vontades dos homens

PALAVRAS CHAVES

Sabedoria, autocritica

 

Entendimento – Binah

ARCANJO REGENTE em 2017 – TZAPHKIEL

 Para 2017, “O Anjo DO CONHECIMENTO DE DEUS” recomenda que aprendamos a administrar o tempo como uma oportunidade para unificar o material ao espiritual; que ao longo deste ano nos autorizemos a sermos peças benéficas de um grande quebra-cabeças, o qual está sendo construído com a finalidade promover a perfeição, o equilíbrio e a beleza em todos os reinos da criação.

Tzaphkiel abençoará todos os meios de comunicação e interação, proporcionando expansão das atividades exercidas através da internet, rádio, televisão, telefone e do transporte.

2017 será o ano da construção, da concepção criativa, da adaptabilidade, da imparcialidade, da compreensão e do entendimento.

Profissionais ligados à indústria, comércio, tecnologia, astrologia, diplomacia, filosofia, economia, jurisprudência, logística e cargos relacionados à diretoria e finanças serão bem-sucedidas desde que utilizem a sua capacidade de planejar e trilhem o caminho mais econômico e correto para atingir os seus objetivos.

O Arcanjo Tzaphkiel adverte a necessidade de estarmos atentos contra o orgulho intelectual, a distração, o egoísmo, a crítica exagerada e a manipulação dos outros. Manipulações políticas e atuações desleais.

A Energia Divina atuante através do Arcanjo será a do 3° Raio.

Propósitos Divinos através da ação de Tzaphkiel em 2017:

  • Clareza mental, fusão da vontade e do poder com Amor e Sabedoria para evolução do todo.
  • Surgimento de idéias para beneficiar a humanidade.
  • Desenvolvimento da adaptabilidade, facilidade na comunicação de idéias, habilidadde para os negócios, habilidade de planejar de modo lógico e com antecedencia as suas ações.

VEHUIAH

ANJO PLANETÁRIO REGENTE: VEHUIAH – Deus, elevado e exaltado acima todas as coisas

Vehuiah é o primeiro dos Anjos do Coro dos Serafins, representa o “começo do começo”, a abertura de um caminho para o novo.

Por ser o primeiro portador das energias Daquele que está acima de todos, irradia energia de uma vontade executora e transformadora, facilitando a sabedoria para se descobrir os enganos e as trapaças, para a libertação da turbulência e da cólera.

Vehuiah em sua atuação durante o ano de 2017 abre-se para auxiliar todos aqueles que desejam verdadeiramente mudanças positivas, porém em contra partida solicita que estejamos em sintonia com a nossa luz interior, que estejamos também dispostos a aceitar mudanças em nossa maneira de pensar e agir.

Por pertencer ao Coro dos Serafins, este Anjo Planetário atua sob a coordenação do Arcanjo Metatron, fortalece o impulso para a vida, a liderança impulsionadora e tem como objetivo a Realização da Grande Obra.

A Energia Divina atuante através do Anjo será a do 6° Raio.

Propósitos Divinos através da ação de Vehuiah em 2017:

  • Força de vontade para atuar em objetivos a longo prazo que visem o bem de todos os envolvidos,
  • Capacidade para empreender tarefas difíceis,
  • Capacidade para ajudar aos demais a obter energia para iniciar seus projetos e para alcançar seus objetivos,
  • Sutileza espiritual,
  • Sagacidade,
  • Expansão da consciência.

Energias a evitar:

  • Tendência a violencia,
  • Cólera ou ira,
  • Fanatismo,
  • Parcialidade,
  • Relutância a mudanças,
  • Amor egoísta e ciumento,
  • Apego ao passado.

Suas sintonias:

Salmo 03

Auxílio através do Salmo: confiança inabalável em Deus, facilita busca da verdade, cria proteção forte, para conseguir pagar as dívidas, para obter repouso tranquilo no final do dia.

Flores nas cores: laranja, carmim, vermelho.

Velas nas cores: vermelha, rubi.

Incenso ou essência: benjoim, tuberosa.

 

Ritual angélico para conseguir trabalho, atrair bons relacionamentos, saúde, amor, prosperidade ou outro desejo honesto.

Este ritual deve ser iniciado no dia 31/12 e terminado no dia 6/1.

Necessário:

Imagem ou estátua do Arcanjo Miguel, 7 velas brancas, 7 varetas de incenso de benjoim ou tuberosa, uma Bíblia ou livro de Salmo aberto no Salmo 3 e uma chave de metal (não usada) para ser colocada sobre o Salmo 3 da Bíblia. Opcional: música relaxante de fundo.

Após ter montado seu altar com a imagem de S. Miguel, a Bíblia aberta no Salmo 3, a chave, vela e incenso, acenda a vela e leia o Salmo 3.  Acenda o incenso e diga:

“Eu acredito no poder dos Anjos para colocar a sorte ao meu lado, para acionar os fios de energia que trarão… (dizer o seu pedido, ex: a sorte e abundância na minha vida e ter a chance de encontrar um bom trabalho, ter saúde, prosperidade, etc.) para que eu tenha uma vida plena e feliz. Eu, (nome), invoco os Todo-Poderosos Arcanjos Metratron, Tzaphkiel e o Miguel para me assistir e proteger aquilo o que desejo, pois ele está em harmonia com as leis do mundo e será realizado de acordo com a vontade divina, sob a graça e forma perfeitas. Que suas bênçãos desçam sobre mim (nome), peço Amados Arcanjos que derramem sua luz sobre mim e me abençoem. Assim seja. Agradeço a todos os Arcanjos, Elohim e Anjos, Mestres de Luz, Orientações Espirituais e Seres de Luz por aceitarem o meu pedido”.

Deixe consumir a vela e incenso e descarte-os no lixo.  Repita pela manhã durante os próximos 6 dias o seguinte procedimento:

Após ter montado seu altar com a imagem de S. Miguel, a Bíblia aberta no Salmo 3, a chave, vela e incenso, acenda a vela e leia o Salmo 3.  Acenda o incenso, coloque a chave sobre o Salmo e diga:

“Eu tenho a chave para abrir a porta que me dará acesso aquilo que desejo, e por isso agradeço a Deus, todos os Arcanjos, Elohim e Anjos, Mestres de Luz, Orientações Espirituais e Seres de Luz.” Para finalizar o ritual, carregue a chave com você até ter seu pedido materializado. Após descarte-a em um riacho devolvendo a energia ao Universo.

Mensagem de Ano Novo

2017 é um espaço limpo, uma folha em branco onde vamos escrever nossa vida, letra após letra. Em cada momento, uma decisão, consciente ou não.

No momento da virada, teremos dois ponteiros sobrepostos. Teremos 12 badaladas e estaremos prontos para formular 12 desejos para o Ano Novo.

Neste fim de ano programe-se para ter aquilo que realmente deseja:

  1. Tire 10 minutos no dia 31 e pense em 12 doze coisas que você gostaria que se concretizassem no próximo ano;
  2. Escreva os seus desejos/objetivos.
  3. Eleve seu pensamento aos Arcanjos Tzaphkiel e Metatron, peça-lhes bênçãos para o novo ano.
  4. Em seguida leia o Salmo 3 em homenagem ao Anjo Vehuiah.
  5. Imagine como você se sentirá quando tiver alcançado seus desejos/objetivos.
  6. Guarde seus pedidos junto ao Salmo 03.
  7. Um pouco antes da meia-noite relembre mentalmente os seus desejos/objetivos, sinta uma luz brilhante envolvendo-o(a), abençoando-o(a) e depois… CELEBRE O INICIO DO ANO NOVO!!! … e aguarde os resultados!!!

Gostou? 

Compartilhe! Comente!

Sua contribuição é muito importante para nós!

 

2 thoughts on “PREVISÃO ANGÉLICA PARA O ANO 2017- Regência do Arcanjo Tzaphkiel – Parte 2

Deixe seu comentário