Previsão Angélica para 2017 – 36 anos de Regência do Arcanjo Tzaphkiel – Parte 1

Previsão Angélica para 2017: o início de um novo ciclo no qual teremos por 36 anos a Regência do Arcanjo Tzaphkiel.

O ano angélico de 2017 (a partir de 20/3/2017) será um ano que marcará o início de uma nova etapa de evolução para humanidade na qual os 72 Anjos Planetários atuarão ativamente para que possamos repensar nossas

Segundo as Fraternidades Iniciáticas ligadas às correntes da Antiga Tradição, a humanidade segue seu caminho de evolução e crescimento através de períodos cíclicos de 72 anos.

Esses períodos manifestam-se de forma repetitiva, porém diferenciam-se um do outro por sua tônica ou vibração, a qual sempre é e será uma oitava acima da anterior.

É interessante ter em mente que o processo de evolução da humanidade acontece através de um movimento espiralado ascendente.

Esse aprendizado evolutivo acontece de uma maneira semelhante ao aprendizado de matemática na escola tradicional. Nele a criança começa aprendendo a somar, diminuir, multiplicar e dividir e vai progredindo ano após ano até ter condições de entender os conceitos de álgebra e geometria.

Em 19 de março de 2017 encerraremos mais um capítulo de nossa evolução onde vivenciamos mais uma vez os 72 atributos de Deus irradiados pelos seus 72 Anjos Planetários, conhecidos também como Anjos Cabalísticos.

Durante esse grande período nos primeiros 36 anos os Anjos Planetários trabalharam sob a coordenação geral do Arcanjo Gabriel e nos últimos 36 anos sob a coordenação do Arcanjo Raphael. Envoltos na luz de Gabriel (1945 – 1981) iniciou-se o processo de liberação feminina e o crescimento da população mundial. Na luz de Raphael (1981-2017) desenvolvemos novas formas de comunicação e presenciamos a ampla disseminação das artes em geral (livros, vídeos, pinturas, músicas) com a internet.

Em 2017 inicia-se mais um ciclo de 72 anos com o Arcanjo Tzaphkiel coordenando a atuação dos Anjos Planetários durante a primeira metade e o Arcanjo Haniel na segunda metade.

Energy flower

Propósito Divino com a Atuação do Arcanjo Tzaphkiel durante os próximos 36 anos.

O ano angélico de 2017 (a partir de 20/3/2017) será um ano que marcará o início de uma nova etapa de evolução para humanidade na qual os 72 Anjos Planetários atuarão ativamente para que possamos repensar nossas metas e objetivos de vida e, sobretudo, para que aprendamos a assumir nossas responsabilidades com maestria, determinação e coragem.

2017 marca para a humanidade o verdadeiro início do novo tempo, onde desenvolveremos a verdadeira a consciência daquilo que podemos ou não fazer e do quanto nossos pensamentos e atos influenciam em nosso futuro e do planeta.

Arcanjo Tzaphkiel coordena as atividades dos Tronos; ajuda-nos a contemplar o futuro e decidir, sob a luz da divina verdade, o caminho que queremos trilhar, despertando em nós intuitivamente a ideia de quais serão os resultados (colheita) que obteremos pelas decisões tomadas durante o período de plantio.

Os Tronos dão clara percepção e compreensão dos fatos da vida e ajudam as almas a escolher a melhor reencarnação para a sua evolução. Eles nos auxiliam a descobrir o significado das dificuldades da vida; dificuldades que marcam nosso caminho, não para nos punir, mas para nos ensinar a transmutar o sofrimento em novas qualidades de consciência e, assim, acelerar o nosso desenvolvimento, superando gradualmente nosso Karma negativo.

Arcanjo Tzaphkiel trabalhará para que haja no seio a raça humana uma mudança de consciência total. O Arcanjo avisa-nos que os desafios apresentados, embora possam nos tornar tensos e talvez um pouco mais ansiosos, representam um convite para que caminhemos em direção ao nosso interior sem que percamos a capacidade de nos comunicarmos com os outros.

A partir de 2017 Tzaphkiel indica à humanidade a possibilidade de trilhar outros caminhos que, se aceitos, a conduzirão a um profundo crescimento interior.

Tzaphkiel coordena as energias irradiadas pelo planeta Saturno e, como tal, buscará cristalizar as energias do passado, para que os débitos possam ser pagos e a humanidade possa se ocupar das atuais oportunidades para o futuro. Entenda-se “oportunidade” como o período em que surgem crises e situações de vida que levam os seres humanos a utilizar o seu direito de escolha: regredir, ficar como está ou buscar algo melhor.

Através do Arcanjo entendemos a dinâmica de nossos relacionamentos, bem como a nossa própria relação com Deus. Nós nos tornaremos mestres de nossas ações, desenvolveremos a nossa própria singularidade, e escolheremos como podemos beneficiar os outros.

Durante os próximos 36 anos o Arcanjo Tzaphkiel e o Coro dos Tronos trabalharão com os padrões estruturais da energia mental para que a inteligência ativa da divindade possa manifestar-se no mundo objetivo e na face da Terra.

 

Gostou? 

Compartilhe! Utilize o espaço “DEIXE SEU COMENTÁRIO” (localizado um pouco mais abaixo) para registrar o seu depoimento, comentário ou sugestão de temas de interesse!

Sua contribuição é muito importante para nós!

2 thoughts on “Previsão Angélica para 2017 – 36 anos de Regência do Arcanjo Tzaphkiel – Parte 1

Deixe seu comentário