Magia angélica para diminuir preocupações ou perturbações mentais

Tem dias que, apesar dos nossos esforços para mantermos uma visão positiva sobre nossas vidas, temos a sensação que apesar de nadarmos e nadarmos, nunca chegaremos à praia.

Chegamos até a acreditar nesses momentos que tudo que fazemos para viver uma vida honesta, amorosa e espiritualizada não está adiantando nada.

Ao perceber-se com perturbações mentais esmagadoras ou com preocupações obsessivas, se possível, pare com tudo que estiver fazendo e tente tirar uma soneca de no mínimo meia hora.

Ao deitar-se, diga ao seu Anjo da Guarda que você quer descansar e recuperar suas energias. Peça-lhe para entregar as suas preocupações e perturbações ao Mestre Jesus, para que Ele cuide desses assuntos para você.

Diga mentalmente ao seu Anjo da Guarda que você quer ser conduzido, em corpo espiritual, para os planos superiores de energia para restabelecer o seu equilíbrio e alegria de viver.

Assim durante o sono a sua alma se elevará acima das dificuldades existentes no plano material e ao despertar notará que houve um bom alívio na pressão mental que existia anteriormente.

1 ideia sobre “Magia angélica para diminuir preocupações ou perturbações mentais

  • Esta magia veio bem ao encontro do que estou precisando no momento,apesar de ter conhecimento do assunto,não consigo me desligar das tarefas e relaxar para esvaziar a mente e reorganizar o pensamento., Mas o meu anjo da guarda estava ali de prontidão e me conectou no final da noite com a sua postagem o que agradeço com gratidão,já colocando em prática esta magia Namaste

Deixe seu comentário