DECLARAÇÃO À SÃO MIGUEL ARCANJO CONTRA O DESEMPREGO

 Luiz Henrique deixou a seguinte mensagem no meu blog:
 
“para ser efetivado após uma entrevista ou conseguir o emprego desejado, há algum anjo específico para este pedido? “
 
Uma das razões pelas quais não conseguimos o emprego desejado pode estar ligada a não acreditarmos que temos méritos suficientes para receber uma graça divina, outra pode estar ligada à baixa estima ou a mania que temos de achar que o concorrente é melhor do que a gente, a sentimentos de apego ao emprego anterior ou ao contrário uma mágoa ou raiva profunda contra a empresa anterior por não ter reconhecido o seu valor, e outros.  
 
Para qualquer um destes casos, o Anjo mais indicado é o Senhor do Bem e da Luz – S. Miguel Arcanjo.
 
S. Miguel, com sua espada invencível, é o único arcanjo que pode cortar definitivamente as influencias negativas que estas energias exercem sobre o nosso comportamento e nossa vida.
 
Por esta razão, recomendo a Declaração à S. Miguel Arcanjo contra o Desemprego, uma oração que divulguei durante a entrevista que dei para o programa SBT Reporter “Anjos” exibido no dia 14 de setembro de 2007 e que foi publicada no meu livro “Força Divina das Orações – livro I”, hoje esgotado. Através dela centenas de pessoas conseguiram seu emprego mesmo após terem passado por 3 ou 4 anos de desemprego.
 

Declaração à S. Miguel Arcanjo contra o desemprego

 
 
São Miguel

São Miguel

 

Declaro em nome do Cristo no meu coração, que a partir de agora, São Miguel Arcanjo corta e elimina de minha vida todas as energias que impedem que eu consiga o emprego divinamente destinado para mim.
Em nome do meu Cristo interno, agradeço e me libero de todos os meus obstáculos.
Eu me permito ser útil à sociedade através do meu trabalho e me abro para receber agora o emprego divinamente destinado a mim.
 
Nota: diga com fé a declaração acima 21 vezes ao dia durante 21 dias, sempre na mesma hora. Após ter feito as 21 declarações, agradeça e afirme com decisão:
 
Eu me liberto de todas as minhas limitações,
eu me permito obter o meu sustento através de um trabalho digno e
me abro para um novo momento em minha vida.

6 thoughts on “DECLARAÇÃO À SÃO MIGUEL ARCANJO CONTRA O DESEMPREGO

Deixe seu comentário