CONVERSANDO SOBRE ANJOS

Anjos

O Anjo que quero falar não é aquele cuja figura que está ligado à crendice popular, nem aquele que algumas pessoas confundem com espíritos desencarnados, nem aquele que está ligado à religião. O Anjo sobre o qual quero falar é um ser divino especial, um Ser de Luz que desconhece a morte e as reencarnações.
Os Anjos são consciências divinas que estão presentes em todos os lugares do Universo.
Exuberância da Criação

Exuberância da Criação

São os tecelões do Criador, trançam habilmente fio por fio o tecido da evolução e da perfeição.
São manifestações perfeitas da energia  perfeita de Deus Pai-Mãe.
São citados em todas as grandes tradições e religiões.
A palavra Anjo tem origem nas palavras ággelo em grego e angelus em latim, que significam “mensageiro”. Anjo é um ser de luz que tem como missão divina atuar como uma ponte (ser um elo, um mensageiro) entre a espiritualidade maior e os seres humanos, explicando melhor, um elemento de união entre o espiritual e o material.
 
 Os Seres Angelicais são seres espirituais de pura energia, criados por Deus Pai-Mãe, antes de todas as coisas e antes da criação da humanidade, para transmitirem a Sua Vontade e expressarem o seu Amor e Sabedoria, Podemos dizer como analogia que os Anjos são réplicas vivas do Amor, Poder e Inteligência Divina, mensageiros da paz e harmonia.
 A espiritualidade superior nos ensina que a terra é composta, no plano físico e no plano espiritual, de uma população superior a 20 bilhões de almas humanas. Para possibilitar a evolução e o desenvolvimento de todos, estima-se que mais de 60 bilhões de seres angelicais atuem junto a humanidade, com o objetivo de lhe transmitir a existência de outra dimensão aqui na Terra – a Divina.

Anjo da Guarda

Anjo da Guarda

Anjo da Guarda

Dentre todos os Anjos que cuidam da evolução da humanidade, o mais importante deles para você é o seu Anjo da Guarda, também conhecido como Anjo Custódio ou Anjo Tutor. Ele é o seu companheiro inseparável, sua “cara-metade” divina, seu guardião de luz.
O Anjo da Guarda é um Ser Angélico que, em seu infinito amor para com o Criador, se ofereceu para acompanhá-lo durante todas as suas encarnações, auxiliando-o no processo de aprendizagem e expansão de consciência.
Ele representa a mão de Deus ao seu lado, guiando-o, amparando-o. É “Deus externo” auxiliando-o a se unir ao seu “Deus interno”.
A presença angélica pode ser sentida e comprovada por qualquer pessoa; basta que ela saiba entrar na freqüência destes seres divinos. A ponte, que possibilita que essa ligação seja feita, é construída pelo Anjo da Guarda.

Deixe seu comentário