Como obter ajuda dos Anjos Cabalísticos

Precisa da ajuda dos Anjos Cabalísticos? Veja o que os Grandes Anjos Planetários, também conhecidos como Anjos da Cabala, estão oferecendo a você e tome uma decisão agora!

Para entendermos melhor a hierarquia angélica, as qualidades e atribuições dos Anjos devemos nos reportar aos ensinamentos da Tradição Cabalística, a fonte de todos os ensinamentos de desenvolvimento espiritual do mundo ocidental.

Kabbalah é um sistema filosófico, uma disciplina, uma escola de pensamento, um método esotérico, baseado em ensinamentos místicos judaicos.

A Kabbalah ou Cabala procura definir a natureza do universo e o propósito da existência apresentando métodos para auxiliar a compreensão desses conceitos e, assim, atingir a realização espiritual.

Esta tradição milenar aponta os princípios criadores da história da humanidade, na qual os Anjos, chamados por alguns autores de Gênios da Cabala ou Gênios da Humanidade, possuem um papel destacado.

Os Anjos representam as qualidades e as virtudes perfeitas do ser humano; são mensageiros e, ao mesmo tempo, os ajudantes que atuam a serviço do Ser Supremo e do homem.

Tudo aquilo que faz parte da natureza é resultante da sustentação energética emanada pelos seres angélicos.

Os 72 Anjos ou Gênios da Cabala representam as 72 Qualidades e Virtudes que o Grande Arquiteto do Universo distribui sobre todo o planeta para a evolução do todo e a manutenção da ordem e da perfeição.

A missão dos seres angélicos é auxiliar os seres humanos a eliminar a influência da negatividade em sua vida.

Fazer com que os homens tenham acesso a todas as grandes verdades universais e que encontrem as soluções para os seus problemas, sejam eles monetários, sociais ou familiares.

Paralelamente ao cumprimento de suas três tarefas principais (educação, proteção e cura), cada um dos Gênios da Cabala (Anjos Planetários) irradia sua sabedoria sobre os mais diversos setores do cotidiano humano, ou seja, sobre política, saúde, trabalho, relacionamentos, arte, ciência, etc.

Eles têm todas as qualidades essenciais que lhes permitem ajudar os seres humanos em todas as questões de sua vida diária.

Podemos recorrer ao conhecimento e a sabedoria angélica para reprogramar o nosso modo de viver, para retirar os véus que encobrem a nossa capacidade de enxergar as soluções para resolver nossos problemas e dificuldades.

Como contatar os Anjos Cabalísticos (Anjos Planetários)

e Orar por bênçãos

Assim como nos arrumamos e nos preparamos para encontrarmos um amigo que possui uma posição de destaque em nossa sociedade, devemos nos preparar para conversar com os Anjos.

Como primeira providência, lave as mãos, mentalizando que a água está purificando-o. Em seguida, arrume-se, coloque em ordem as suas roupas.

Escolha um lugar calmo, de preferência que utilize o mesmo local porque suas orações ao longo do tempo formarão uma cúpula energética que lhe facilitará futuros contatos.

Organize-se para não ser perturbado durante seus momentos de comunhão com a Luz Maior! Desligue o celular e telefone.

Volte seu corpo para a direção onde nasce o Sol, que representa a direção das energias ascendentes.

No horário apropriado, acenda uma vela em homenagem aos Anjos. Você pode consagrá-la fazendo o sinal da cruz. Se quiser ofereça flores frescas e/ou um incenso.

Sente-se. Junte as palmas das mãos em forma de oração e invoque o Anjo especializado no assunto que você está com dificuldades.

Você pode fazê-lo de uma maneira ritualística, ou seja, pronunciando seu nome três vezes.

Exemplo: Harahel, Harahel, Harahel (59° Anjo Planetário. Qualidades: concentração, auxílio nos estudos, pagamento de dívidas, bênção para aqueles que trabalham com livros e a imprensa. Hora invocação diária: entre 19:20 h e 19:39 h. Salmo em sintonia: Salmo 113 versículo 3).

Em seguida, faça uma oração espontânea ou baseada na prece colocada no final do artigo. Converse com o Anjo com sinceridade, expressando amor e gratidão. Peça o que deseja e agradeça.

angel-around-by-takaki

angel-around-by-takaki

Como você está contatando Anjos, o seu pedido deve ser bom, honesto, justo para você e todos os envolvidos.

Elimine pedidos que não estiverem de acordo com os Princípios Universais, que são entre outros: amor, respeito, verdade, justiça, saúde, orientação, humildade, compaixão, força de vontade.

No término da oração, se quiser faça uma meditação ou imagine-se recebendo aquilo que solicitou.

É possível que algumas vezes você não consiga realizar o ritual acima. Não se preocupe. O principal está em seus propósitos e na energia que é emanada através de seu coração. A chave é utilizar os Mensageiros da Luz, seu Anjo da Guarda ou seu Anjo Padrinho, para encaminhar seu pedido ao Criador.

Se você não souber o nome do seu Anjo Padrinho ou Anjo Planetário (Gênio da Cabala) para resolver o seu problema, não se preocupe, faça uma prece ao seu Anjo da Guarda pedindo-lhe para se comunicar com seu irmão angélico.

 

Invocação ao Anjo Harahel

Em nome do Cristo em meu coração,

Do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel,

Com auxílio e proteção de meu Anjo da Guarda,

Invoco as suas bênçãos e virtudes,

Anjo Harahel, Anjo Harahel, Anjo Harahel.

Querido e Bem-Amado Anjo Harahel – Deus conhecedor de todas as coisas –

“Desde o nascimento do Sol até o ocaso,

Louvado seja o nome do Senhor”.

Estou com um problema…

(detalhar seu problema. Relembro que a não ser que você esteja pedindo auxílio ao seu Anjo Padrinho, o problema deve estar relacionado com as qualidades ou especialidade do Anjo Planetário invocado).

Anjo Harahel!

Peço sua ajuda,

E a de seus irmãos

Especialistas neste assunto.

Tenho certeza que você vai me ajudar

A encontrar uma solução rápida,

Justa e boa para todos.

Agradeço-lhe de todo o coração,

Por já ter atendido o meu pedido,

Por todas as bênçãos que já me direcionou

E pelas que me direcionará.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Variação:

Prece ao Anjo da Guarda

 

Ó meu Querido e Bem-Amado Anjo da Guarda,

Fiel companheiro,

Que cuida de mim desde a minha primeira encarnação.

Eu preciso de você novamente!

Estou com um problema…

(detalhar seu problema).

Peço sua ajuda,

E a de seus irmãos

Especialistas neste assunto.

Querido Anjo da Guarda!

Mostre-me a melhor solução,

De acordo com as leis divinas.

Agradeço desde já a você e

Todos os Anjos que me darão apoio!

Que assim Seja! Assim Seja! Assim Será!

Deixe seu comentário