Como Agir com Relação ao Anjo da Guarda

Como agir com relação ao Anjo da Guarda? Como está o seu relacionamento com ele? Você tem sido gentil e amoroso?

Sobre este assunto, preparei um vídeo com trechos de uma carta escrita pelo Padre Pio de Pietrelcina com orientações sobre como agir com relação ao Anjo da Guarda.

Padre Pio de Pietrelcina

Padre Pio

Padre Pio, nascido Francesco Forgione na aldeia de Pietrelcina em 1887, desde a infância sentiu uma vocação religiosa profunda.

Aos 16 anos entrou para o Convento dos Frades Capuchinos de Morcone. Mais tarde foi enviado para o Convento de San Gionvanni Rotondo, na província de Foggia, onde viveu até a sua morte em 1968.

Desde muito pequeno começou a ter visões místicas, afirmando para sua mãe que falava com seu Anjo da Guarda e outros seres de luz. Para ele o fato era tão natural que, na época, pensava que todos possuíam as mesmas habilidades.

Foi em vida alvo de uma veneração popular de grandes proporções, principalmente em razão de seus muitos carismas e dons espirituais:

  • Discernimento extraordinário: É a capacidade de ler corações e consciências.
  • Profecia: anunciar eventos do futuro.
  • Cura: Curas milagrosas pela oração.
  • Bilocação: Estar em dois lugares ao mesmo tempo.
  • Perfume: O sangue de seus estigmas tinha fragrância de flores.
  • Êxtase: estado de absorção em Deus e de suspensão dos sentidos.
  • Levitação: eleva-se do chão durante as orações.
  • Ierognosia: tinha poderes para reconhecer se um homem era um Padre e se os objetos que lhe apresentavam já tinham sido abençoados.
  • Estigmas: Recebeu os estigmas no dia 20 de setembro, em 1918 e os levou por 50 anos. Médicos calcularam que ele perdia um copo de sangue diário, mas suas chagas nunca se infectaram.
  • Convívio com Anjo da Guarda e Anjos: desde pequeno conversava com seu Anjo da Guarda e recebia mensagens trazidas pelos Anjos da Guarda de seus fiéis.

Em 2002, o monge capuchinho que sofreu os estigmas de Jesus, que podia ao rezar flutuar no ar e estar em dois lugares ao mesmo tempo, foi canonizado sob o nome de São Pio de Pietrelcina.

Seu corpo, apesar dos 49 anos de seu falecimento, permanece incorrupto em uma caixa de vidro, exposto para a veneração pública no Santuário Santa Maria dele Grazie, em San Giovanni Rotondo.

A cidade de San Giovanni Rotondo fica próxima do Santuário (Gruta) de São Miguel Arcanjo e faz parte das extraordinárias vibrações positivas contidas na Linha Ley chamada “O Caminho da Espada de São Miguel Arcanjo”.

Você pode conhecê-la participando da Viagem em grupo: O Caminho da Espada de São Miguel Arcanjo

Saída: 21 de setembro de 2017 com acompanhamento do Prof. Moacyr Martins desde o Brasil.

Para conhecer o roteiro completo com todos os detalhes dessa incrível viagem, envie um email para

moacyr.martins@angelluz.net

Orientações sobre como Agir com relação ao Anjo da Guarda

Deixe seu comentário