Atuação do Anjo da Guarda com relação a nossa negatividade

Dizem que os Anjos só se aproximam de você se você estiver alegre e harmônico.

Isto é verdade ou não?

Em relação aos Anjos em geral esta afirmação exprime uma verdade sem dúvida, porém em relação à atuação do seu Anjo da Guarda, a afirmação exprime uma verdade parcial.

Porque parcial?

Primeiro porque o seu Anjo da Guarda nunca se separa de você, nem mesmo quando você apronta algo tenebroso, pois ele representa a Luz de Deus com você, o que quer dizer que o Pai Celestial nunca desistirá de você, não o abandonará.

Angel of mine

Angel of mine

Quando você está negativo, de baixo astral, o seu Anjo da Guarda está perto de você, porém ele não pode ultrapassar os limites de sua aura, que naquele momento está poluída.

Às vezes passamos muito tempo neste estado, só pensando coisas ruins, irradiando negatividade e evidentemente atraindo a negatividade.

É por isso que temos a impressão que o nosso Anjo da Guarda nos abandonou, que Deus está longe de nós.

Entretanto basta uma pequena mudança, uma oração feita com amor para que a barreira de lixo mental que construímos ao nosso redor comece a se desfazer, permitindo a entrada da luz do Anjo, a Luz Divina.

Para trabalhar o medo, dúvidas ou receios, afirme durante no mínimo 21 dias:

Eu Sou guiado e orientado pelos Anjos de meu Pai Celestial e, por isso, nunca tenho medo, dúvidas ou receios, sempre sei o que fazer.

Iluminado pela Luz dos Anjos de meu Pai Celestial eu reconheço qual é o melhor caminho para trilhar!

6 ideias sobre “Atuação do Anjo da Guarda com relação a nossa negatividade

Deixe seu comentário