4 Passos para atrair Anjos para sua Vida!

Passos para atrair Anjos para sua Vida!

Você está rodeado de Anjos neste exato momento!

Esses Anjos são seres de pura Luz Divina, são totalmente confiáveis e estão dispostos a ajudá-lo através de seu amor e sabedoria em todas as áreas de sua vida.

Para atrair Anjos é importante ter em mente que palavra Anjo significa “Mensageiro de Luz”, ou seja, os Anjos são os portadores amorosos de mensagens entre o Criador e a sua criação e vice-versa. Por analogia podemos dizer que eles atuam como se fossem “carteiros celestiais”.

Proteção Angélica

Proteção Angélica

Agora se você tiver o receio de que, ao tentar atrair a Anjos de Luz, possa atrair algum ser espiritual que não possua a mesma pureza e luminosidade de um ser angélico ou até mesmo com alguma energia ainda mais baixa, peça proteção à Deus e ao Arcanjo Miguel.

Peça para ser envolvido em um tubo de luz. Deseje que esse tubo de luz envolva todos os seus corpos, o físico, o energético, o emocional e o mental.  Que ele torne-se seu escudo de Luz, que forme uma barreira protetora de modo que somente os seres que irradiam o puro amor de Deus possam se aproximar de você.

Esteja certo de que ao pedir a proteção de Deus e do Arcanjo Miguel o seu pedido será imediatamente atendido.

Anjos amam a todos os seres incondicionalmente.

Eles veem além da superfície, da personalidade e de nossas imperfeições. Anjos enxergam a nossa luz interior!  Eles se concentram apenas em nossa Divindade e potencial e não em nossos “defeitos e carências”.

Com os Anjos você sempre estará seguro! Você pode confiar totalmente neles!

Os seres angelicais não julgam nem condenam, são perfeitos, puros e amorosos, trabalham com a verdade, a justiça, são os condutores das bem-aventuranças divinas e desejam somente o melhor para cada um de nós!

Não importa se você é um crente ou um cético, porque os Anjos acreditam em você, em sua luz e em seu potencial divino! Eles conhecem o seu verdadeiro valor e sabem que você tem uma importante missão nesta vida!

Você não precisa ter uma formação especial, ser uma pessoa santa ou envolver-se com algum trabalho religioso para ter os Anjos como seus parceiros e amigos.

Eles atendem a todos os chamados, estão sempre prontos a nos auxiliar em todas as situações desde que os nossos pedidos sejam justos, honestos e bons para todos os envolvidos.

A assistência angélica é gratuita, está sempre disponível, e é isenta de “cobranças” futuras.

Quatro passos para atrair Anjos

  1. Peça ajuda e orientação aos Anjos– você pode estabelecer a sua conexão com os seres angelicais invocando-os através de meditação, oração, cerimonia sagrada ou mesmo através de um simples pensamento. Ao desenvolver um desses hábitos, você estará preparando-se para iniciar o seu convívio com eles, pois ao elevar a sua consciência, a sua intuição superior começa a desabrochar e a se expandir, a sua energia aumenta e consequentemente a sua frequência vibratória positiva também aumenta, facilitando-lhe o contato com a luz e sabedoria angélica.
  2. Desenvolva a confiança – ao solicitar auxílio aos Anjos, tenha cuidado para liberar as suas expectativas de como eles irão ajudá-lo, como isso acontecerá. Esteja confiante de que os Anjos sabem muito melhor do que a sua mente consciente (os desejos de sua mente) que será melhor você neste exato momento de sua evolução.
  3. Esteja atento para perceber a orientação que lhe é enviada– a mensagem angélica pode ser transmitida por qualquer pessoa ou através de situações do cotidiano, por tanto esteja em alerta para perceber palavras ou frases que são repetidas através daquilo que você vê, ouve ou pensa.  Perceba a frequência de certos padrões como: ouvir repetidamente uma mesma música, adesivos, artigos em revistas ou até um amigo, que sem saber, estará reforçando a mesma mensagem que o Anjo quer lhe transmitir.
  4. Ame-se e se aceite – confie na sabedoria de sua alma! Aceite o fato de que você pode estabelecer um relacionamento mais próximo com os Anjos! Permita que o céu possa ajudá-lo! Se aceite como um ser especial e que é infinitamente amado pelo Criador, seus Anjos e os Seres de Luz.

 

 

6 thoughts on “4 Passos para atrair Anjos para sua Vida!

Deixe seu comentário